quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aproveite o Parque das Bicicletas

No meio dessa selva de asfalto nada melhor que um recanto criado especialmente para quem gostar de dar umas pedaladas ou curtir um pouco de lazer e recreação.

O Parque das Bicicletas fica localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo, próximo ao parque do Ibirapuera. Ele foi inaugurado em agosto de 2000, e é um local bastante seguro para relaxar, desestressar e curtir um pouco da natureza. São mais de 20 mil m² com uma ciclovia, área para patins, Skate, patinete, pista de caminhada, local de lazer e quiosque.



As duas pistas asfaltadas e planas, com 3 mil metros de extensão, ficam em meio a uma área verde arborizada, com palmeiras, ipês e pitangueiras, um verdadeiro projeto paisagístico apropriado às suas finalidades, de promoção de esporte, lazer e recreação. Se você tem um filho pequeno que está aprendendo a andar de bicicleta, o parque conta com um bicicletário para os pais ensinarem os seus filhos a andar de bicicleta.


Só não é permitida a entrada de animais. O Parque das Bicicletas se localiza na Alameda Iraé (esquina com a Avenida Indianópolis), 35, em Moema.

Mais informações:

Parque das Bicicletas

Endereço:

Alameda Iraé, 35 esquina com Av Indianopólis

(11) 3396-6543


Funcionamento diário das 6h as 21h


Entrada Franca



Aqui um vídeo amador dos frequentadores do parque:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More