quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Inacreditável: Cine Belas Artes vai fechar as portas

Aos amantes do cinema gostaria de dar essa noticia amarga, O Belas Artes vai fechar. O Belas Artes fundado em 1943 é sem duvida conhecida por ser a mais tradicional sala de cinema de São Paulo e André Sturm, administrador do cinema, confirmou que o Belas Artes vai se despedir no próximo dia 24.

O Fechamento será feito pelo proprietário do prédio, Flávio Maluf (reparem no sobrenome...), que não aceitou uma nova oferta de aluguel e as negociações foram encerradas.


"Nós fizemos uma proposta financeira maior, mas não há interesse nenhum do proprietário. É muito triste", comentou Sturm (faço das palavras do senhor Sturm as minhas realmente é muito triste).


Uma multidão de internautas, cinéfilos e adeptos como o ex-governador José Serra, o prefeito Gilberto Kassab e os secretários estadual e municipal de Cultura, Andrea Matarazzo e Carlos Augusto Calil se juntamente com o Conpresp, o Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo em uma mobilização para evitar o tombamento do prédio, mas sem muito resultado, pois o proprietário parece não ter se comovido com essas atitudes.


"A gente com certeza quer fazer algo especial para agradecer toda essa atenção", afirma Sturm, portanto vamos dar o nosso apoio no dia marcado para o fechamento que irá acontecer em 24 de fevereiro.

1 comentários:

QUE FODA iSSO!!

QUE É QUE TÁ NO MODO REVOLTS!!....!?!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More