terça-feira, 29 de março de 2011

Evento em São Paulo com Pole Dance na faixa

Inspiradas na Nuit Blanch de Paris onde há eventos culturais madrugada a dentro na cidade Luz, a Virada Cultural de São Paulo chega neste ano a sua sétima edição já colecionando sucessos devidos a edições anteriores.


Um evento não somente para juntar as tribos modernas de São Paulo,mas também exaltar o que também já fez história pelo mundo do entretenimento e cultura.

Entre o Dia 16 e 17 de abril, São Paulo será palco do maior evento de rua do mundo, sem modéstia. Com um orçamento de Oito milhões de reais e com publico esperado de aproximadamente 3 milhões de pessoas, e uma lista de apresentações de artistas de peso, desde o centro histórico até as periferias mais humildes.


Falando em dia 16 algo de especial e novo vai vir para a virada cultural, tratasse do “Pole Street”, são diversas apresentações de pole dance nos postes da cidade.



Neste momento já se começa a consultar guias do evento para ver onde o artista favorito ou banda ira se apresentar, porém vale analisar o evento como um todo, um momento de auto descoberta, onde nunca se sabe quando você irá encontrar um punk admirando uma apresentação de chorinho, ou um grupo de emos paralisados durante uma apresentação de musica erudita, esse é o espírito paulistano, ou melhor esse é o espírito brasileiro, baseado na diversidade de suas cores, essências e expressões.


São Paulo terra de todas as oportunidades descobriu o eixo exato de sua cultura, alias que cultura? na terra das mil culturas e faces, o novo se torna a todo momento a cultura, o ritmo é ditado a todos os instantes, a moda é moldada a todo momento desde os bairros humildes até as mais ricas e charmosas coberturas das zonas nobres.


A virada paulista é isso o espírito da diversidade e liberdade de cultura em seu ápice. Vale a pena presenciar nem que por apenas alguns instantes esse momento único no ano.

1 comentários:

curti o texto, vou fazer a minha programação da virada

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More