segunda-feira, 11 de julho de 2011

Memes - Sabia que existe um bar chamado “Me Gusta”?

O que vem a ser um Meme? De acordo com a Wikipédia o termo surgiu em 1976 por Richad Dawkins, o meme é considerado uma unidade de evolução cultural que pode de alguma forma autopropagar-se. Vamos simplificar isso? O Meme hoje em dia na internet é um desenho mal feito em tirinhas e que passa por situações engraçadas (ou não) e tem um forte poder de viralização.


Um dos Memes mais famosos da internet é o “Me Gusta” que significa “Eu Gosto” em espanhol, este meme surgiu por volta de março de 2011, para ler a historia completa desse Meme “Clique Aqui”, e se você quer criar seu próprio meme vá até o site Rage Maker.

Me Gusta Song:



E não é que em São Paulo existe um tal bar chamado “Me Gusta”? O Me Gusta Café fica localizado em Moema, zona sul de São Paulo, na avenida cotovia. Lá é uma boa opção para quem quer curtir um Happy Hour com os amigos sem ter que gastar uma fortuna (a Bohemia lá custa R$ 3,50), porém pelo que vi o bar encontra-se atualmente FECHADO =/


1° Tirinha especial do Cidade Arte, se der certo faremos sempre

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More