segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bicicletas para melhorar o trânsito e a sua saúde

Você que mora em uma cidade grande e está de saco cheio de pegar trânsito, trabalha e não tem tempo para praticar um esporte, a grande saída é começar a pedalar para os locais que você vai todos os dias. Muitas empresas, hoje, já têm um escritório preparado para receber pessoas esportistas, com chuveiros e vestiários e ainda nas grandes capitais os números de ciclovias só aumentam.


Claro que nós temos muito o que melhorar para as pessoas que querem fazer o esporte se sintam totalmente seguras, mas já dá pra utilizar a bicicleta para se locomover no seu dia a dia sem problema algum. Os motoristas estão respeitando, cada vez mais, os ciclistas e assim facilitando a locomoção dos mesmos. Os motivos para pedalar são muitos: Fugir do trânsito, fazer esporte, diversão, melhorar a saúde e até mesmo apreciar a paisagem da cidade. Vale a pena fazer isso por você mesmo.



É um ótimo meio para você ajudar a melhorar o trânsito na sua cidade e melhorar cada vez mais a sua qualidade vida e proteger o seu coração, coisas que não fáceis para quem vive na cidade grande.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More