sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O dilema do Révéillon

Trabalhamos o ano inteiro imaginando as nossas férias, ou aquele descanso do final de ano, que é quando nós podemos viajar e relaxar com a família, porém, quando você olha para o calendário e vê que o natal e o réveillon irão cair em dois finais de semanas, desanima um pouco. Pegar trânsito na sexta à noite, para passar o réveillon na praia, e depois pegar transito na segunda de manhã para trabalhar, não vale a pena. É muito stress para apenas dois dias de descanso na praia.




Então como essa é a ultima postagem do ano irei divulgar alguns lugares aqui na cidade de São Paulo aonde se pode curtir muito o momento dos fogos de artifício.

Avenida Paulista: Serão inúmeras atrações, desde a banda Ultraje a Rigor até a bateria da escola de samba da vai-vai. Os shows começarão a partir das 20h.

Bourbon Street: O barzinho que fica em Moema ira fazer uma festa para a virada de ano, os valores variam de 275,00 a 600,00. A festa é toda inspirada nos anos 70 e contara com um cardápio completo e alguns drinks que estão inclusos no valor pago.

Boogie Disco: A casa que fica na Vila Olímpia ira fazer uma festa de réveillon a partir das 21h. A festa ira ser open bar de whisky, cerveja, água, refrigerante e caipirinha. O ingresso esta saindo 100,00 para mulher e 150,00 homem. Lembrando que no dia o valor pode variar.

Tenham uma ótima virada de ano, e que 2012 seja muito bom para todos! Aqui nos despedimos e voltamos normalmente a partir do dia 9 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More