sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vamos preservar o nosso passado.

O mundo esta precisando cuidar mais do seu passado. Não falo em história, preservar documentos, imagens, não é nada disso. Estamos falando de um passado um pouco mais recente, para mais bem claro os humanos estão precisando saber cuidar melhor dos seus pais, seus avôs, seus bisavôs, dos seus idosos. Muita gente não tem respeito, não tem paciência e nem o cuidado que essas pessoas necessitam. Não é para trata-los como dependentes, muito menos como algum peso que se deve carregar, é preciso saber as suas necessidades e tentar fazer com que eles se sintam amados e não que eles se sintam um atraso na vida das pessoas que eles amam.

Muita gente vê os idosos com o papel cumprido na sociedade e se esquecem de que foram eles que nos criaram que deram iniciativa a tudo que nós temos. Eles começaram a fazer de nós o que nós somos. Todos nós devemos gratidão a um idoso que um dia foi jovem e batalhou para que o nosso futuro estivesse garantido.

É por essa falta de consciência que o pessoal dos cuidadoresonline estão fazendo um trabalho fantástico, esse grupo busca fazer com que as pessoas entendam as necessidades dos idosos e tentam fazer com enxerguemos que os idosos são pessoas comuns que merecem o nosso amor e o nosso respeito. Hoje quero dar os parabéns para os cuidadores online e como eles pedir a todos: Mais amor por favor.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More